62 98411-2464

62 3242-6950 | 62 3256-4155
contato@portoseguromadeiras.com.br

Telhado

O telhado de uma casa é o que define a beleza externa de todo imóvel, sem contar a sua função principal de cobrir e proteger a construção. O madeiramento deste telhado, principalmente seu vigamento para telhados, juntamente com o trabalho do profissional que vai construir esse telhado de madeira, serão os fatores principais para a beleza e resistência desta cobertura.

O primeiro passo é saber qual o melhor tipo de vigamento para telhados, pranchas, caibros enfim o melhor madeiramento para o seu telhado.

O vigamento para telhados é fundamental para garantir estabilidade e segurança na cobertura da construção.

Vigamento para telhado nada mais é do que um conjunto de caibros, vigas, pranchas e ripas que compõem a estrutura de uma construção. O vigamento para telhados consiste em várias bitolas, sendo algumas padrões e outras só por encomenda. Atualmente, para o vigamento para telhados a madeira mais usada em nossa região é o Angelim vermelho.

É fundamental que o vigamento para telhados esteja com a inclinação correta e em perfeito esquadro para que não haja vazamentos ou empeno no madeiramento e não prejudique o efeito estético e a segurança do mesmo.
Não devem ser empregadas no vigamento para telhados peças de madeira que sofreram esmagamentos ou outros danos que possam comprometer a segurança da estrutura.

Se você busca por vigamento para telhados com qualidade visite a Porto Seguro Madeiras.


Comparação de produtos (0)


Exibindo de 1 a 4 do total de 4 (1 páginas)
Cadastre-se