Madeiras de demolição

Considerada uma forte tendência entre designers e arquitetos, a madeira de demolição está cada vez mais presente nos projetos de interiores. Utilizada de várias maneiras, a madeira de demolição é recuperada de antigas casas e galpões e além de uma grande beleza estética, ela é resistente e de ótima durabilidade.


Em tempos de aquecimento global e grandes desmatamentos, a madeira de demolição está cada vez mais valorizada. Alguns tipos de madeira chegam a custar mais do que o dobro da madeira comum. Apesar deste forte apelo ecológico, a história (algumas chegam a ter mais de 100 anos) e as características singulares como as marcas de prego e riscos é o que mais valorizam esse tipo de madeira.
Outra vantagem da madeira de demolição é a grande possibilidade de acabamentos. Ela pode ser clareada, escurecida, lisa, natural, tudo de acordo com o que projetista e o cliente escolherem.
O seu uso no projeto de interiores também é bem variado. Utilize-se a madeira de demolição tanto como revestimento (piso e parede) quanto na fabricação de mobiliário rústico.
     

Cruzetas de Demolição - As cruzetas de madeira de demolição são muito utilizadas no mundo da decoração, pois são produtos extremamente resistentes, sempre em madeira de lei, com marcas e textura totalmente única, destacadas pela ação do tempo, sua beleza é apreciada e envolvida de forma harmônica em projetos nobres. As cruzetas de madeira são retiradas de postes de energia elétrica. Muito resistentes às intempéries, indicadas principalmente para áreas externas. Muito utilizadas por arquitetos em projetos de decoração como revestimentos de piso, de parede, fachada, painéis, móveis, deques, pisadas de jardim, e também para dar um toque rústico e original a ambientes internos.


Comparação de produtos (0)


Exibindo de 1 a 6 do total de 6 (1 páginas)
Cadastre-se