Fale Conosco
 
Cruzetas de Madeiras
Madeiras de Demolição
Vigamentos para Telhados
Tábuas em Geral para Formas
Tapumes e Madeirites
Eucalipto tratado - Estacas - Esteios
Eucalipto para Escoramento
Portas - Batentes - Alizares
Móveis Rústicos
Pisos - Forros - Lambris - Deck
Telhas - Cerâmica, Amianto, Concreto
Vernizes - Seladoras - Resinas
Ferragens - Fechaduras - Arames
 
TELHAS DE CERÂMICA, FIBROCIMENTO (Amianto) ETERNIT, CONCRETO E VIDRO:

A Porto Seguro tem o telhado como item de grande importância em sua obra, e para isso esta pronta para orienta-lo na execução do projeto do seu telhado. Aqui você conhece os materiais, e a quantidade que será utilizada, evitando sobras ou desperdícios, ganhando tempo e dinheiro.
Toda madeira é recomendada e aprovada para estruturas desta finalidade, por isso temos grande numero de bitolas e tipos de madeira.

TELHA BRANCA e BRANCA/ MESCLADA - Resinadas

As Telhas Brancas são produzidas com um barro especial, originalmente muito escuro, que após a queima torna-se branco. As Telhas Brancas Mescladas são parte das telhas que durante a queima foram colocadas no alto forno, próximo aos bicos de fogo.

A chama direta requeima partes da telha, tornando-a mesclada. A telha americana com apenas 12 peças por m2, é o resultado da evolução da tradicional Telha Colonial.

Seu design com encaixes modernos e sofisticados, permite maior estabilidade sobre o ripamento melhorando consideravelmente a qualidade técnica do produto.

 

Características das Telhas Cerâmicas
Posteriormente as primeiras chuvas, é normal que as telhas apresentem manchas de umidade por baixo.
A tecnologia atual empregada na produção resulta em telhas com baixa absorção de água e permeabilidade desprezível, cujos parâmetros são claramente expressos nas normas técnicas da ABNT. Entretanto, mesmo atendendo aos parâmetros das normas, é inevitável o acúmulo de matéria orgânica em sua superfície, propiciando o aparecimento de fungos, caracterizados por leve esverdeamento, ou, em fase mais avançada, o escurecimento da superfície. Este fenômeno depende da umidade do local, grau de exposição ao sol e ao vento e sujeira acumulada. A única forma de minimizar as incrustações é realizando a limpeza periódica.
Variações de tonalidades são inerentes ao processo cerâmico.
As telhas cerâmicas podem apresentar, em sua face inferior, manchas (eflorescências) que não afetam suas características funcionais.
 
 
TELHAS DE CONCRETO
TELHAS CERÂMICAS
TELHAS ETERNIT
TELHAS MESCLADAS RESINADAS
TELHAS BRANCAS RESINADAS

 

 

 

 
 
 
Formas de Pagamento e Financiamento:
Página Principal
© - 2007/2011- Porto Seguro Madeiras - Todos direitos reservados
site integrante do: